Integrante do Comando Vermelho é preso na Via Estrutural

PMs viram casal em um carro vermelho e fizeram a abordagem. Na delegacia, ficou constatada a relação do homem com a facção

atualizado 06/04/2020 7:29

PMDFFelipe Menezes/Metrópoles

Um casal foi preso por tráfico de drogas na noite desse domingo (05/04), na Via Estrutural, próximo à Cidade do Automóvel. O homem é ligado ao Comando Vermelho.

Policiais militares viram os suspeitos em um carro vermelho e fizeram a abordagem. No entanto, antes de o veículo parar, a passageira arremessou pela janela uma grande pacote de maconha.

O casal foi apresentado na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde foi constatado  que o suspeito tem ligação com a facção criminosa Comando Vermelho, com base no Rio de Janeiro.

Em junho do ano passado, o Metrópoles publicou uma reportagem mostrando que integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) e do Comando Vermelho (CV) concentram-se em seis regiões administrativas.

Integrantes do PCC, de São Paulo, foram identificados nas seguintes cidades: Planaltina, Paranoá, São Sebastião, Ceilândia e Samambaia. A Estrutural é a única região que concentra membros do Comando Vermelho.

Mais lidas
Últimas notícias