metropoles.com

Homicida foragido é preso após colidir com viatura da PMDF

O detido ainda tentou enganar os policiais militares, mas teve a identidade descoberta na 6ª DP

atualizado

Compartilhar notícia

DANIEL FERREIRA/METRÓPOLES
Governo do Distrito Federal entrega os novos carros da marca Corolla a Policia Militar do DF – Brasília(DF), 08/08/2017
1 de 1 Governo do Distrito Federal entrega os novos carros da marca Corolla a Policia Militar do DF – Brasília(DF), 08/08/2017 - Foto: DANIEL FERREIRA/METRÓPOLES

Um foragido da Justiça condenado por homicídio foi localizado e preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após colidir com uma viatura da corporação, nesta sexta-feira (18/10/2019). A prisão ocorreu em posto de combustível da QL 1 do Lago Norte.

De acordo com a PMDF, os militares calibravam o pneu da viatura no posto quando o suspeito deu ré e atingiu o veículo. Após o incidente, os policiais solicitaram os documentos do condutor e ele informou que não era habilitado.

Os militares, então, pediram outro documento de identificação para confeccionar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O motorista mentiu sua identidade por duas vezes e, por isso, foi conduzido à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).

Na unidade policial, o suspeito mostrou no celular uma foto do verso de uma identidade. O documento, no entanto, era de outro homem. Foi preciso encaminhá-lo ao instituto de identificação da delegacia onde constataram que o preso era foragido.

Segundo a PM, ele cumpria pena por homicídio e teve progressão de regime, mas, por ter cometido falta grave, deveria voltar ao regime fechado. Desde então ele estava foragido.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?

Notificações