Homem quebra janelas, ateia fogo em botijão e é preso nu pela PMDF

Policiais viram um princípio de incêndio na residência e, ao entrarem no imóvel, depararam-se com o morador pelado na cozinha

PMDF/ReproduçãoPMDF/Reprodução

atualizado 21/05/2019 16:55

Policiais Militares do Distrito Federal prenderam um homem de 49 anos, na tarde desta terça-feira (21/05/2019), após ele quebrar os vidros das portas e janelas da própria casa, na QNM 23 de Ceilândia Sul, e atear fogo em um botijão de gás. Ele é usuário de drogas, mora com a mãe e também teria quebrado os móveis da residência.

Uma dupla de sargentos passava em frente ao local em patrulhamento quando viram o princípio de incêndio. Ao entrarem no imóvel, viram o suspeito completamente nu dentro do imóvel.

“Ele usa drogas e entrou em algum tipo de crise e quebrou toda a residência, depois que a mãe dele saiu para trabalhar. A gente conseguiu entrar e apagar o fogo. Depois, os bombeiros chegaram e vistoriaram o local”, informou o sargento Lacir Gonçalves Maia.

Segundo a PMDF, após entrar em casa, o homem cortou a mangueira que conecta o botijão ao fogão e ateou fogo. Ele foi encaminhado para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), onde foi autuado por dano. Na DP, agentes constataram que ele possui uma passagem por ameaça.

Últimas notícias