Homem é executado por encapuzados com vários disparos no DF

Crime ocorreu na manhã deste sábado (01/02/2020), em Samambaia, e foi testemunhado por várias pessoas. PCDF isolou a área para investigações

atualizado 01/02/2020 12:06

Reprodução/Google Street View

Um empresário foi cruelmente executado com vários disparos de tiro na manhã deste sábado (01/02/2020). O crime ocorreu em Samambaia. A 32ª Delegacia de Polícia está apurando o homicídio.​

De acordo com informações, o homem com cerca de 30 anos foi assassinado à queima-roupa após mais de 15 tiros no rosto. Testemunhas relataram que ele seria o dono de uma loja de móveis, localizada na QN 516.

Ele estaria abrindo a loja para o funcionamento normal, segundo apontaram os pedestres.  O palco do crime é próximo a duas igrejas.

A Polícia Civil (PCDF) confirmou o homicídio e isolou a área. Investigadores estão colhendo informações para iniciar as buscas do criminoso.

Segundo relatos, o crime teria sido cometido por dois homens encapuzados e usaram um veículo Fiat Argo da cor branca para a execução. Um saiu para disparar os tiros e o outro teria permanecido no veículo à espera do comparsa.

Últimas notícias