Em saidão, preso rouba carro, tenta fugir, é perseguido e preso

Segundo a PMDF, homem tentou escapar de blitz, bateu o automóvel e até mesmo dependurou-se em ônibus

atualizado 16/11/2019 18:17

Divulgação/PMDF

A Polícia Militar prendeu detento de saidão após roubo de carro e tentativa de fuga em Taguatinga, na manhã deste sábado (16/11/2019). O nome do acusado não foi divulgado. O caso está sob cuidados da 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga).

Segundo a PM, o Comando de Policiamento de Trânsito (CPTran) fazia ponto de bloqueio em frente ao Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) da região. O acusado conduzia um GM/CORSA, cor prata, e não quis parar.

De acordo com os policiais, a perseguição então começou. O motorista teria executado manobras arriscadas, colocando em risco outros condutores. Na tentativa de fuga, bateu contra a barreira da alça de acesso ao Pistão Norte.

O assaltante teria tentado fugir a pé, tirando a camisa para despistar os policiais. Correu entre carros e tentou pendurar-se na porta de um ônibus. Ficou pendurado por 100 metros. Mas acabou sendo capturado.

Após a prisão, os PMs identificaram que ele estava de saída temporária e não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O acusado já cumpre pena por roubo. O carro foi apreendido. (Com informações da PMDF)

Mais lidas
Últimas notícias