Dupla que deu tiros para o alto em Brazlândia é detida pela Polícia Militar
Criminosos estavam efetuando disparos de dentro de um carro e foram denunciados por moradores da cidade. Um deles era menor de idade e o outro tinha um mandado de prisão em aberto
07/02/2016 17:27
Compartilhar notícia

Por volta de 4h30 deste domingo (7/2), a Polícia Militar recebeu a denúncia de que ocupantes de um carro preto estavam efetuando disparos por Brazlândia. A equipe do Grupo Tático Operacional, então, identificou o veículo próximo a um posto de combustíveis e fez a abordagem.
No automóvel estava um adolescente com um revólver calibre.38. O rapaz foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente II e vai responder pelo ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo.O outro ocupante do carro, Jullyemersson Vieira Rebouças, segundo a PM, tinha um mandado de prisão em aberto e foi levado para a 23ª Delegacia de Polícia, no P. Sul, em Ceilândia.
Com informações da Polícia Militar


