metropoles.com

DF: menina de três anos baleada na cabeça continua em coma induzido

Vizinhos e familiares prestam depoimento na delegacia. Polícia tem um suspeito. A menina foi vítima de bala perdida

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
criança21
1 de 1 criança21 - Foto: Reprodução

A Polícia Civil começou a ouvir testemunhas para prender o homem que, no sábado (10/2), em Santa Maria, baleou a pequena Sther Laís de Jesus, 3 anos. Ela foi atingida por um tiro na cabeça enquanto andava de bicicleta na Quadra 206 de Região Administrativa. Internada na ala vermelha do Instituto Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF), a menina segue em coma induzido.

De acordo com parentes, ela está com alguns estímulos ativos e não corre risco de morte. No domingo (11/2), os médicos colocaram um cateter no cérebro para auxiliar a oxigenação.

Na esfera policial, as intimações seguem sendo enviadas a vizinhos e familiares. As oitivas são realizadas na 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria), responsável pelo caso.

A Polícia Civil reforçou que as investigações foram iniciadas imediatamente após o crime. “Fizemos diligências no sentido de localizar o autor e o veículo usado supostamente por ele. Também foram colhidos depoimentos de testemunhas e pessoas que possivelmente poderão ajudar na prisão do autor”, disse a corporação por meio de nota. ​

Investigação
A Polícia Civil informou ter um suspeito. O homem estava em um Gol branco quando efetuou os disparos, possivelmente para atingir um desafeto.

Mais informações não foram divulgadas para não atrapalhar as investigações. Conforme noticiou o Metrópoles, um homem chegou a ser preso, mas acabou solto por falta de provas que o ligassem ao crime.

Compartilhar notícia

Todos os direitos reservados

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?