DF: ladrões agridem e levam roupa de vítima, que fica só de cueca

Caso é investigado pela 20ª Delegacia de Polícia (Gama). Homem chegou a perder a consciência após ser espancado

atualizado 13/01/2020 19:20

Daniel Ferreira/Metrópoles

Um homem de 27 anos foi espancado durante assalto, na madrugada desse domingo (12/01/2020), na Quadra 7 do Setor Oeste do Gama. Os criminosos levaram as roupas da vítima, que recebeu chutes e socos até ficar desacordada.

O caso é investigado pela 20ª Delegacia de Polícia (Gama) e está registrado como roubo a transeunte. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a vítima foi assaltada quando saía de uma festa em que estava com os amigos.

No trajeto de volta para casa, sozinho, ele foi abordado por quatro pessoas em um Fiat Siena branco. Conforme o relato, os ocupantes do veículo saíram do carro e ordenaram que ele entregasse as suas roupas. Toda a ação foi acompanhada de agressões.

Veja o momento das agressões:

0

À PCDF, a vítima afirmou que um dos suspeitos estava armado e que o grupo teria usado, ainda, um pedaço de madeira para o golpear na cabeça e na mão esquerda. Em decorrência das pancadas, o homem disse ter perdido “parcialmente os sentidos e, ao recobrá-los, estava apenas de cuecas, todo ensanguentado”.

Ele, então, pediu ajuda a um casal que passava pelo local. A Polícia Militar do DF (PMDF) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. A vítima recebeu atendimento médico no Hospital Regional do Gama (HRG).

Nenhum dos suspeitos havia sido preso até a última atualização desta reportagem.

Últimas notícias