Morador do Gama recebe iPhone 11 da promoção do Metrópoles

Ganhador acumulou oito cupons, durante duas semanas, e foi sorteado com um smartphone da Apple. Neste mês, o site sorteia um carro 0 km

Myke Sena / Especial para o Metrópoles

atualizado 11/12/2019 15:24

Morador do Gama (DF), Olavo Rezende Maciel, 26 anos, é o vencedor do sorteio promovido pelo Metrópoles. Na noite dessa terça-feira (10/12/2019), a equipe do portal entregou em mãos o prêmio ao sortudo: um iPhone 11 Pro.

Ele contou que, ao descobrir que havia sido sorteado, correu para compartilhar a notícia com amigos nos grupos de WhatsApp. No entanto, até o momento em que abriu as portas para receber os profissionais do site, achava que era algum tipo de brincadeira. “Enviei a matéria do Metrópoles com a minha foto e os meus amigos falaram que eu havia mandado muito bem na montagem”, contou, aos risos.

Myke Sena / Especial para o Metropoles
A jornalista Vanessa Oliveira fazendo a entrega do prêmio para o vencedor

Durante duas semanas, Olavo resgatou oito bilhetes. “Quando aparecia a promoção, eu fechava. Achava que era alguma propaganda. Um dia, prestei atenção, fui ler e resolvi arriscar”, diz o vencedor.

Os números escolhidos, a partir do sorteio da Mega-Sena do último sábado (07/12/2019), foram 18 30 04. O portal considera as três primeiras dezenas do jogo da Caixa, na ordem do sorteio. Como não havia nenhum bilhete com essa sequência, de acordo com o regulamento, a organização selecionou o número mais próximo para cima. O cupom de Olavo batia com a sequência dos números da sorte: 18 30 08.

Myke Sena / Especial para o Metrópoles
Olavo Rezende com o prêmio: um Iphone 11 Pro

O vencedor conta que acompanha diariamente as notícias no site, além de ouvir a Rádio Metrópoles FM. Ele vai aproveitar a maré de sorte para garantir os bilhetes para o próximo prêmio. “Nunca havia ganhado nada em sorteio. Mas não sei o que aconteceu nos últimos dias. Fui premiado com uma sanduicheira na confraternização do trabalho e, agora, com um super iPhone. Espero que esta semana de sorte se prolongue na vida”, conta Olavo.

Nova chance de ganhar

Faça como o Olavo Rezende, acredite na sorte e participe do novo sorteio do Metrópoles. Dessa vez, o prêmio será um Renault Kwid 0 km. Para concorrer é necessário acessar o site, fazer o cadastro e resgatar o bilhete. Cada leitor tem direito a um cupom por dia. Quanto mais você acessa o portal, maiores as chances de ganhar. Para checar e administrar os números, clique na bolinha que fica à direita, na parte superior do site. É muito rápido. O sorteio será realizado em 31 de dezembro. Quem ganhar poderá, ainda, escolher a cor do carro.

0

Saiba como participar

– Os leitores que acessarem o Metrópoles ganharão um bilhete por dia para concorrer ao prêmio. Para validá-lo, é preciso preencher um pequeno cadastro (com nome, CPF, e-mail e telefone celular) e criar login com senha. O registro só precisa ser feito uma vez. Apenas bilhetes validados entrarão na disputa.

– Todos os dias, você pode ganhar novo bilhete com uma sequência de seis números, que será baseada nas primeiras dezenas sorteadas pela Mega-Sena. Basta acessar o Metrópoles novamente e informar o login, sem precisar fazer outro cadastro.

– Para acessar e requisitar os seus números, clique na bolinha que fica na parte superior do site, à direita.

– O sorteio utilizará as três primeiras dezenas sorteadas pela Mega-Sena do dia 31 de dezembro de 2019. A Caixa Econômica Federal divulga os números às 20h, horário de Brasília. O vencedor da promoção do Renault Kwid será revelado após esse sorteio.

– Ganhará o bilhete que apresentar a sequência (na ordem do sorteio) das três primeiras dezenas da Mega-Sena. Caso ninguém obtenha a mesma sequência numérica, será contemplado com o Renault Kwid quem tiver o bilhete com número imediatamente superior. Por exemplo: se a sequência sorteada for 10 – 37 – 52, o bilhete premiado será o de número 103752. Caso nenhum usuário tenha obtido essa sequência, o ganhador será o que possuir o bilhete de número 103753, e assim sucessivamente.

– O vencedor será avisado sobre o resultado por e-mail e receberá ligação telefônica para checagem e entrega do prêmio. Serão usadas as informações fornecidas no cadastro, por isso mantenha seus dados corretos e atualizados. O resultado também será divulgado no portal Metrópoles e em nossas redes sociais.

– A entrega do prêmio será feita em até 30 dias após o sorteio. Para retirá-lo, será preciso apresentar documentação que comprove a identidade do ganhador.

Mais informações, entre na página oficial.

Últimas notícias