Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Segurança

DF: homem esconde maconha na boca para tentar enganar PM

Militares flagraram a cena e prenderam o homem em flagrante

29/12/2019 17:23, atualizado 29/12/2019 19:57
Compartilhar notícia
PMDF/Divulgação
DF: homem esconde maconha na boca para tentar enganar PM

Um homem foi preso neste domingo (29/12/2019) pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) acusado de tráfico de drogas em Ceilândia. De acordo com a corporação, o suspeito chegou a esconder uma porção de maconha dentro da boca para tentar evitar a prisão.

O episódio ocorreu no Conjunto 18 da QNO 19. A PM afirma ter identificado o homem “em atitude suspeita” dentro de um Fiat Palio. Aos militares, o suspeito informou que havia comprado a droga para consumo próprio.

No endereço da abordagem, a Polícia Militar encontrou ainda comprimidos de Rohypnol, maconha e cocaína. Ao questionar o proprietário do imóvel, ele confessou aos policiais que estava vendendo as drogas, pois seu irmão teria falecido e deixado os entorpecentes.

Diante do flagrante, a dupla foi encaminha para a 24ª Delegacia de Polícia (Setor O).