Com tornozeleira, jovem guardava três carros roubados na garagem

Rapaz de 21 anos ainda foi flagrado pela Polícia Militar do Distrito Federal com porções de cocaína e maconha

PMDF/DivulgaçãoPMDF/Divulgação

atualizado 26/11/2019 22:28

Um rapaz de 21 anos foi preso, nesta terça-feira (26/11/2019), pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) por roubo a veículos, receptação de carros roubados, uso e porte de substância entorpecente. A prisão aconteceu na L4 Sul. Com o suspeito, a corporação encontrou três veículos roubados.

O Grupamento Tático Operacional (Gtop) 21 recebeu uma denúncia sobre o roubo de um veículo Toyota Corolla, no Gama. Diante da informação, militares passaram a monitorar o carro e o encontraram trafegando na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), sentido Aeroporto Internacional de Brasília.

O carro foi interceptado pela PMDF na via L4 Sul, sentido Zoológico. Aos militares, o condutor informou que havia comprado o Corolla por R$ 1,8 mil e também disse que guardava outros veículos roubados em casa: um Chevrolet Prisma e um Ford Ka.

O homem ainda foi flagrado com maconha e cocaína. O detido e os veículos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia. Na unidade policial, duas vítimas reconheceram o suspeito. Segundo a PMDF, o preso já tinha passagens pela polícia e usava uma tornozeleira eletrônica.

Últimas notícias