Vídeo: tiros para o alto provocam confusão em boate no Gama

O caso ocorreu no sábado (23/11/2019), após a final da Libertadores. O estabelecimento afirma que os tiros vieram de fora do local

atualizado 24/11/2019 23:42

Reprodução

A comemoração da vitória do Flamengo sobre o time argentino River Plate terminou em confusão em uma boate no Gama. Na noite de sábado (23/11/2019), um homem armado atirou para o alto, provocando correria e assustando os clientes que haviam escolhido o local para assistir à final da Libertadores.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra pessoas saindo correndo do estabelecimento. Um homem afirma que “acabaram de dar tiro aqui na boate”. Ao fundo, outros questionam se haviam “matado o cara”.

Apesar da confusão, a Polícia Militar do DF não atuou na ocasião. “Não temos informações de acionamentos para este local, nem registros de ocorrência nestas datas e horários”, disse a assessoria de imprensa da corporação. Na 20ª Delegacia de Polícia (Gama) também não há registro de ocorrência.

Procurada pela casa, a boate confirmou que um homem havia atirado para o alto. No entanto, garantiu que os disparos foram efetuados do lado de fora do estacionamento. “A arma nunca esteve dentro da casa e não houve ameaças”. O estabelecimento também disse que oito funcionários trabalham nas revistas e segurança do local. Neste domingo (24/11/2019), a boate funcionou normalmente.

Últimas notícias