Motorista com sinais de embriaguez capota carro na L4 Sul

O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (12/20/2019), próximo ao Deck. Uma pessoa ficou ferida

ambulância dos bombeirosRAFAELA FELICCIANO/METRÓPOLES/FOTO ILUSTRATIVA

atualizado 12/10/2019 8:38

Uma pessoa ficou ferida e uma motorista acabou detida após capotar o carro na L4 Sul. O acidente ocorreu por volta das 2h deste sábado (12/10/2019), em frente ao Deck, próximo à Ponte das Garças. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a condutora apresentava sinais de embriaguez e foi conduzida à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) e ao Instituto Médico Legal (IML), que teria comprovado o teor de alcoolemia no sangue.

Ainda segunda a corporação, Ulli Lattaro Teixeira Leal, 26 anos, dirigia o Honda Fit de cor Prata, placa OVT-9506/DF, quando perdeu o controle da direção e capotou no canteiro central da via. No veículo, estava ainda Raquel Mourão de Carvalho, 25, que foi atendida e transportada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Base do Distrito Federal. Ela apresentava hematomas no rosto, dor na perna e na cabeça, e estava orientada e estável. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Também na madrugada deste sábado, duas pessoas morreram após o motorista perder o controle do carro e bater em uma árvore no Km 12 da BR-070, rodovia de acesso a Águas Lindas (GO), no Entorno do Distrito Federal. O grave acidente ocorreu por volta das 4h depois da passarela azul, sentido Ceilândia. De acordo com informações dos bombeiros, o motorista saiu ileso, mas, ao ser submetido ao teste do bafômetro, foi comprovada a embriaguez.

O carro era conduzido por Luiz Carlos Pereira de Matos, 21. Ele foi levado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) à delegacia. Dois passageiros ficaram presos às ferragens e não resistiram aos ferimentos. Morreram no local e, como estavam sem documentos, não foram identificados até o momento.

Últimas notícias