Após lançamento de uniforme, loja do Flamengo é assaltada no DF

Os criminosos levaram camisetas, bonés, chinelos, agasalhos, relógios oficiais e dinheiro. Proprietária reclama da insegurança

Google Maps/Reprodução

atualizado 25/03/2019 14:21

Dois dias após o Flamengo anunciar o novo modelo do uniforme principal que usará durante o ano, uma loja oficial do clube no Distrito Federal foi assaltada por bandidos na madrugada desta segunda-feira (25/3). Segundo a proprietária da unidade, Glória Vale, os criminosos levaram 40 camisetas do time, agasalhos de treino, chinelos, bonés, além de relógios oficiais e o dinheiro que estava no caixa.

O crime é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. Encapuzados, dois bandidos quebraram a vidraça do estabelecimento, entraram e pegaram os produtos.

A ação durou pouco mais que um minuto. Glória estima prejuízo total em torno de R$ 20 mil, incluindo o reparo da vitrine. De acordo com a comerciante, este é o terceiro assalto que a loja sofre desde dezembro do ano passado. “São sempre os mesmos. Olhando as filmagens já reconheci os bandidos, e a polícia não faz nada”, reclama.

 

Últimas notícias