Vídeo. Adolescente sequestra e rouba homem que saía da padaria no DF

A vítima ficou sob a mira de uma arma de airsoft, modelo revólver calibre .38, em Samambaia

ReproduçãoReprodução

atualizado 25/03/2019 15:01

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por policiais militares por volta das 7h15 de sábado (23/3), após sequestrar e roubar um homem na QR 221, em Samambaia. A vítima ficou sob a mira de uma arma de airsoft, modelo revólver calibre .38.

O homem, de 49 anos, saía de uma padaria quando foi abordado pelo suspeito. O adolescente usava blusa de capuz e bermuda. Sob ameaça, a vítima foi obrigada a comprar alguns produtos usando seu próprio cartão de crédito. Depois, precisou caminhar até a sua casa, sempre acompanhado pelo rapaz. Lá, teve a aliança de casamento roubada, além do celular e R$ 5.

Moradores acionaram uma viatura da Polícia Militar que passava no local e informaram as características do infrator e o local para onde ele fugiu. Os militares conseguiram localizar o suspeito. Ao vê-los, ele chegou a correr, tropeçar e deixou cair a arma airsoft.

O menor foi detido e encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II), onde acabou autuado por ato infracional análogo ao crime de roubo com restrição de liberdade da vítima em concurso com extorsão. Em seguida, o adolescente foi conduzido ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) para tratar os arranhões.

Últimas notícias