metropoles.com

Servidores do Iges têm de informar se querem voltar à Saúde

Profissionais devem comparecer à sede da pasta às 14h30 desta quarta-feira (25/09/2019)

atualizado

Compartilhar notícia

JP Rodrigues/Metrópoles
Brasília (DF), 14/08/2019  – Evento: Unidades de saúde administradas pelo Iges – DF NA REAL-  Local UPA Samambaia Foto: JP Rodrigues/ Metrópoles
1 de 1 Brasília (DF), 14/08/2019 – Evento: Unidades de saúde administradas pelo Iges – DF NA REAL- Local UPA Samambaia Foto: JP Rodrigues/ Metrópoles - Foto: JP Rodrigues/Metrópoles

A Subsecretaria de Gestão de Pessoas (Sugep) da Secretaria de Saúde fez nessa segunda-feira (23/09/2019) a sexta chamada dos servidores lotados no Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges–DF) que optaram por retornar à pasta. Eles deverão se apresentar no auditório da administração central às 14h30 desta quarta-feira (25/09/2019), munidos do formulário do Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES) já preenchido.

Clique aqui​ para visualizar a listagem nominal de quem deve comparecer.

Caso não optassem pela comunicação de retorno à Secretaria de Saúde de maneira presencial, os servidores deveriam ter manifestado sua decisão até 24 de maio por meio da plataforma http://sigs.saude.df.gov.br/, já expirada para essas escolhas.

A Portaria nº 213, de 8 de abril de 2019, publicada na edição de 9 de abril do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), estabeleceu os critérios de permanência no Iges-DF ou de retorno à secretaria.

A portaria definiu ainda um prazo de até 150 dias, a contar da assinatura do Contrato de Gestão, formalizada em 27 de maio de 2019, para a substituição gradativa dos servidores que optaram pelo retorno à secretaria. Os profissionais serão encaminhados para as novas lotações gradativamente, na medida das substituições capitaneadas pelo Iges-DF.

* Com informações da Secretaria de Saúde

Compartilhar notícia