Região do DF fica sem energia nesta quarta-feira (1º/4). Saiba qual
Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, o fornecimento de energia poderá ser restabelecido sem aviso prévio
atualizado
Compartilhar notícia

Moradores de Sobradinho devem ficar atentos nesta quarta-feira (1º4/). O fornecimento de energia elétrica será temporariamente interrompido em áreas da região administrativa para a realização de serviços de manutenção e melhoria na rede.
A suspensão está prevista para ocorrer na QMS 51A e na QMS 52, das 10h às 16h.
Segundo a Neoenergia, as interrupções são necessárias para garantir a segurança das equipes durante a execução dos serviços e aumentar a confiabilidade e a estabilidade do fornecimento de energia nas regiões atendidas.
A concessionária informa ainda que, caso os trabalhos sejam concluídos antes do prazo previsto, a energia poderá ser restabelecida sem aviso prévio. Interrupções não programadas devem ser comunicadas pelo telefone 116.
Clientes com deficiência auditiva ou de fala podem entrar em contato pelo número 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado.
