Precisa atualizar o Cadastro Único para receber auxílio? Saiba como

GDF vai regularizar cadastro de 61 mil usuários e incluir 153 mil famílias com agendamento pendente

atualizado 11/08/2022 12:01

Imagens Ilustrativas - Aplicativo Auxílio BrasilFábio Vieira/Metrópoles

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) firmou parceria com a Organização da Sociedade Civil Mãos Solidárias para atualizar o Cadastro Único de 61 mil usuários e incluir 153 mil novos famílias com agendamento pendente.

O objetivo é regularizar os cadastros para que as famílias não percam os benefícios. Quem precisa atualizar o cadastro, receberá uma ligação da Central 156, que vai agendar local, dia e horário do atendimento.

Caso o cidadão não possa comparecer na data marcada, vai ser incluído em nova data e horário após outro momento de carregamento do sistema. Basta aguardar novo contato.

Serão 14 novos postos de atendimento espelhados pelas regiões administrativas do Distrito Federal. A partir desta quinta-feira (11/8), os  espaços começam a operar no Paranoá, Santa Maria e Estrutural. Dia 15, estende-se para Planaltina e Ceilândia.

Em setembro, os atendimentos serão no Gama, Samambaia, Brazlândia, Recanto das Emas, Plano Piloto, São Sebastião, Sobradinho, Taguatinga e Riacho Fundo.

Mais lidas
Últimas notícias