Rogério Rosso promete campanha “sola de sapato”

O candidato do PSD fez corpo a corpo ao lado do vice-governador do DF, Renato Santana

Ricardo Botelho/Especial para o MetrópolesRicardo Botelho/Especial para o Metrópoles

atualizado 18/08/2018 15:00

Candidato a governador do Distrito Federal, Rogério Rosso (PSD) testou a popularidade no primeiro final de semana da campanha eleitoral. Ele escolheu a Estrutural e o Setor de Chácaras Santa Luzia para começar o sábado (18/8).

Em seguida, almoçou e conversou com comerciantes da Feira dos Importados. Segundo ele, caminhar será uma tônica da campanha. “Será sola de sapato e reuniões com os principais setores do serviço público e produtivo” assegura. Na caminhada, esteve acompanhado de correligionários e de Renato Santana, vice-governador do DF e concorrente a uma vaga na Câmara Federal.

Alvo de todos os candidatos, Rodrigo Rollemberg (PSB) não escapou da mira de Rosso. “Tem candidato que não vai dar conta de andar em alguns lugares porque sabe que não vai ser bem recebido. Mas esse não é o meu caso”, disse.

Além do PSD, a coligação de Rogério Rosso terá a companhia de SD, PPS, Solidariedade, PSC e PRB, que ocupa o cargo de vice na chapa com Rogério Rosso (PSD) com o pastor Egmar Tavares (PRB).

Últimas notícias