PMDF prende traficante no Entorno após denúncia de cárcere privado

Ocorrência foi registrada em Valparaíso de Goiás, no Entorno do DF. Drogas, caderno de cobranças e balança de precisão foram apreendidos

atualizado 11/07/2021 12:19

Divulgação/PMDF

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam um homem por tráfico ilegal de entorpecentes na Quadra 16, no Valparaíso 2, às 0h20 deste domingo (11/7).

A equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) realizava patrulhamento tático, quando receberam, por meio do disque-denúncia, a informação sobre um possível cárcere privado dentro de um carro.

Após algum tempo, receberam uma nova informação que esse mesmo veículo saiu rumo a Valparaíso 2, onde ocorreria uma festa, com aglomeração de muitas pessoas e vários automóveis estacionados.

Os agentes foram ao local e abordaram quem estava do lado de fora da casa. Então, perceberam que quatro homens correram para dentro do imóvel. Depois de revistarem todas as pessoas, se dirigiram à residência, onde duas mulheres autorizaram a entrada.

Os quatro homens foram revistados, mas nada de ilícito foi encontrado.

Ao rondarem o perímetro, os policiais verificaram que, dentro de um carro Ford Fiesta, havia, sobre o banco do motorista, três porções de um produto que aparentava ser cocaína.

Um dos homens se apresentou e abriu o carro para verificação veicular. Dentro do veículo, foram encontradas três porções de cocaína, um pote plástico com mais 51 porções de cocaína, duas balanças de precisão, uma máquina de cartão de crédito, um caderno constando nomes de usuários devedores de drogas e R$ 2.162.

O jovem assumiu ser dono das drogas e dos objetos, e foi encaminhado à Central de Flagrantes de Valparaíso de Goiás, para registro da ocorrência.

Últimas notícias