PMDF flagra 287 motoristas bêbados no fim de semana. Seis foram presos

A corporação ainda apreendeu duas armas e registrou 37 casos de motoristas que faziam transporte pirata no DF

PMDF/DIvulgação

atualizado 24/06/2019 7:16

A Polícia Militar flagrou 287 motoristas bêbados nas ruas do Distrito Federal de sexta-feira (21/06/2019) a domingo (23/06/2019). Destes, seis foram presos em flagrante porque estavam com nível de alcoolemia superior a 0,34 mg para cada litro de ar expelido pelos pulmões, o que é considerado crime.

O balanço da PM no fim de semana ainda inclui 17 acidentes registrados nas ruas da capital, duas armas apreendias e 37 termos circunstanciados assinados por motoristas que estavam fazendo transporte pirata e vão responder exercício irregular da profissão.

Entre os acidentes ocorridos no período, está um atropelamento de um homem de 42 anos. Ele ficou em estado grave após ter sido atingido na região do Capão Comprido, zona rural de São Sebastião, próximo à ponte do Rio São Bartolomeu, na madrugada de domingo (23/06/2019). Marcos Ferreira da Silva foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região administrativa. Após ser estabilizado, o Corpo de Bombeiros o encaminhou de helicóptero para o Hospital de Base do DF.

Segundo a corporação, o homem estava com quadro de traumatismo cranioencefálico (TCE), o braço direito dilacerado, inconsciente e instável. O veículo que o atropelou não foi encontrado no local pelos militares.

Últimas notícias