Homem fica em estado grave após ser atropelado no DF

O Corpo de Bombeiros precisou levar a vítima para o hospital de helicóptero. Motorista não foi localizado pelos militares

Corpo de Bombeiros/DivulgaçãoCorpo de Bombeiros/Divulgação

atualizado 23/06/2019 12:27

Um homem, de 42 anos, ficou em estado grave após ter sido atropelado na região do Capão Comprido, zona rural de São Sebastião, próximo à ponte do Rio São Bartolomeu, na madrugada deste domingo (23/06/2019). Marcos Ferreira da Silva foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região administrativa. Após ser estabilizado, o Corpo de Bombeiros o encaminhou de helicóptero para o Instituto Hospital de Base do DF (IHBDF).

Segundo a corporação, o homem estava com quadro de traumatismo cranioencefálico (TCE), o braço direito dilacerado, inconsciente e instável. O veículo que o atropelou não foi encontrado no local pelos militares.

Na DF-480, uma colisão frontal entre dois carros deixou uma pessoa ferida. O acidente foi registrado por volta das 22h desse sábado (22/06/2019), perto do BRT do Gama, sentido Brasília. O Corpo de Bombeiros atuou com três viaturas e 12 militares na ocorrência.

Um dos veículos envolvidos é o Fiat Palio de cor Branca, placa PAV 0549-DF, conduzido por Walison Carlos da Siva Rodrigues, de 39 anos. A vítima foi atendida e transportada para o Hospital Regional do Gama (HRG) com trauma de face e corte na testa, consciente, orientado e estável.

O outro veículo é Land Rover Discovery, de cor branca, placa NWQ 2823-DF, que era conduzida por Wagner Rodrigues, 40. Ele não se feriu. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Com informações do Corpo de Bombeiros

Últimas notícias