Motorista invade a contramão, bate em 4 carros e foge. Veja vídeo

Os veículos estavam estacionados na Rua 5 Norte de Águas Claras, quando foram atingidos por homem supostamente embriagado

Imagem cedida ao MetrópolesImagem cedida ao Metrópoles

atualizado 23/06/2019 22:01

Câmeras do circuito interno de segurança flagraram o momento em que o motorista de um Chevrolet Classic preto invadiu a Rua 5 Norte de Águas Claras na contramão, bateu em quatro carros estacionados e fugiu em seguida. O caso ocorreu às 20h11 deste sábado (22/06/2019), conforme mostra a filmagem.

Os proprietários dos carros avariados registraram boletim de ocorrência na delegacia eletrônica da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O vendedor Luiz Paulo Tibães é dono do VW Gol atingido. Ele conta que estava em casa e só viu a batida cerca de meia hora depois, quando desceu para ir ao mercado.

Segundo Luiz Paulo, um policial que mora no Residencial Shangrilá – de frente para onde estavam os carros atingidos – testemunhou o incidente. “Ele viu da janela do apartamento, desceu, pegou o próprio carro e foi atrás dele, mas não o achou”, conta. Ainda de acordo com testemunhas, o Corsa que provocou o prejuízo estava com um dos pneus furados e o condutor aparentava estar embriagado.

De acordo com Tibães, para consertar os danos, serão necessários R$ 2.500 com lanternagem e pintura. “Meu seguro venceu há pouco tempo e eu não renovei, infelizmente”, lamenta.

Últimas notícias