Carro capota e três pessoas ficam feridas na BR-020

Colisão ocorreu próximo ao Alfama, no sentido Planaltina para Sobradinho, por volta das 7h15 desta terça-feira (18/06/2019)

Corpo de Bombeiros/DivulgaçãoCorpo de Bombeiros/Divulgação

atualizado 18/06/2019 10:14

Após se envolver em uma batida na BR-020, na manhã desta terça-feira (18/06/2019), um motorista capotou o carro, próximo ao Alfama, no sentido Planaltina para Sobradinho. Três pessoas ficaram feridas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a colisão foi registrada por volta das 7h15. O acidente envolveu um Fiat Palio conduzido por Sebastião Mathias de Sousa, 81 anos, que não se feriu, e um GM Cobalt, que capotou.

O motorista do veículo que capotou, Carlos Augusto Sales da Silva, 48, também não se feriu. No entanto, dois ocupantes do carro que ele conduzia foram transportados pela corporação ao Hospital Regional de Planaltina (HRP), com dores no corpo.

Uma passageira que estava no Palio também ficou ferida e precisou ser levada ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS). O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Últimas notícias