Carro capota na Epia e três pessoas ficam feridas

As vítimas foram levadas ao Instituto Hospital de Base pelos socorristas do Corpo de Bombeiros

Corpo de Bombeiros/MetrópolesCorpo de Bombeiros/Metrópoles

atualizado 20/09/2018 19:54

O capotamento de um carro na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) Sul na tarde desta quinta-feira (20/9) deixou três pessoas feridas.

O acidente ocorreu próximo ao Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). Segundo o Corpo de Bombeiros, os três ocupantes do veículo tiveram de ser transportados ao Instituto Hospital de Base (IHB) pelos socorristas.

Entre eles, Marcela Thais, 31 anos, estava com suspeita de fratura no braço direito. Victor Borges de Jesus também teve de ser levado ao hospital, assim como Ana Carolina Jordão dos Santos, 20, que reclamava de dor nas pernas. Todos eles estavam conscientes e estáveis no momento do socorro.

Segundo a corporação, em princípio, a condutora do carro (nome ainda não informado) foi fechada e perdeu o controle da direção.

Durante o atendimento dos bombeiros, o trânsito teve uma faixa interditada, no sentido Sul–Norte. Mesmo sendo no contrafluxo, o movimento de carros ficou impactado, assim como no sentido Norte–Sul, devido a os curiosos diminuírem a velocidade de seus veículos para ver o acidente.

Aguarde mais informações

Últimas notícias