PM acaba com festa clandestina regada a drogas e armas no DF

Segundo denúncias recebidas pelos militares, os participantes estavam desrespeitando as normas sanitárias preventivas contra a Covid-19

atualizado 20/04/2021 7:58

droga apreendida em festa clandestinaPMDF/Divulgação

As polícias militares do Distrito Federal e de Goiás fizeram ação conjunta na noite dessa segunda-feira (19/4) e acabaram com uma festa clandestina em Ceilândia. Segundo denúncias recebidas pelos PMs, os participantes estavam desrespeitando as normas sanitárias preventivas contra a Covid-19.

Segundo a Polícia Militar do DF (PMDF), 50 pessoas estavam no local. O proprietário foi multado em R$ 20 mil e o funcionamento do espaço foi suspenso por 30 dias.

Os suspeitos estariam consumindo álcool, drogas e, de acordo com testemunhas, ostentando armas de fogo nas redes sociais.

As equipes seguiram para a Chácara Recanto Solar, onde ocorria a festa clandestina. No local, os PMs abordaram dois veículos que haviam saído do evento. O primeiro atendeu aos sinais de parada, e os policiais encontraram um revólver calibre .32 embaixo do banco do motorista.

O segundo fugiu jogando o veículo para cima dos militares, que conseguiram fazer a abordagem logo em seguida. O condutor desceu do automóvel, pulou uma cerca e fugiu para dentro de um milharal.

Após fazer busca nas imediações da plantação, as guarnições conseguiram localizar o foragido. O homem portava uma bolsa com R$ 958 em dinheiro trocado, duas munições, calibre .38, porções de cocaína, maconha e uma garrafa contendo líquido entorpecente conhecido como loló.

arma apreendida em festa clandestina
Arma apreendida em festa clandestina

No carro, ainda havia uma mulher, que estava com celular roubado. Todos os envolvidos foram detidos e encaminhados à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), onde as ocorrências foram registradas. A festa foi encerrada em seguida.

Últimas notícias