PCDF prende último suspeito de assaltar supermercado com falso fuzil

Criminosos agiram com violência ao renderem as vítimas em estabelecimento de Vicente Pires. Eles chegaram a chutar o rosto de uma delas

atualizado 06/01/2022 9:23

AssaltoMaterial cedido ao Metrópoles

O último suspeito de assaltar um supermercado na Rua 10 de Vicente Pires acabou preso nesta terça-feira (4/1). O crime ocorreu em outubro de 2021, quando quatro suspeitos renderam clientes com um falso fuzil.

Vídeo: bandidos usam fuzis para assaltar supermercado

Câmeras de segurança registraram o momento em que os bandidos rendem clientes e funcionários. Além de ameaçar com armamentos do tipo airsoft, eles empurram as pessoas. Um dos suspeitos chega a chutar o rosto de uma das vítimas. Os clientes ainda foram obrigadas a deitar no chão, enquanto os criminosos avançavam em busca de pertences.

“Estamos chocados”, dizem funcionários de supermercado assaltado com fuzis no DF

Veja vídeo:

Os outros três envolvidos estão detidos. No total, a polícia investigou o crime por quatro meses. Todos os envolvidos têm antecedentes criminais. Um deles usava tornozeleira eletrônica no momento do roubo ao supermercado.

Os presos vão responder por organização criminosa e pelos roubos. As penas variam de 10 a 30 anos de reclusão, se condenados.

Mais lidas
Últimas notícias