PCDF prende traficante de drogas que usava distribuidora como fachada

Policiais da 14ª DP prenderam o criminoso, que tem com longa ficha corrida, apreenderam mais de meio quilo de entorpecentes e R$ 550

atualizado 17/09/2020 21:21

Apreensão de drogasDivulgação PCDF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um traficante de drogas que utilizava uma distribuidora de bebidas como fachada, no Gama, nesta quinta-feira (17/9).

Conduzida pela 14ª Delegacia de Polícia (Gama), a Operação Delivery capturou o criminoso apelidado de Caquito. O nome do acusado não foi divulgado. É um homem de 40 anos com passagens por tráfico de drogas, homicídio e porte de arma de uso restrito.

Segundo investigações da PCDF, os usuários chegavam à distribuidora, fingiam a compra de bebidas mas, na realidade, compravam entorpecente.

Nas buscas no comércio, policiais flagraram dentro de um sofá duas porções embaladas de pó branco e uma porção média de maconha. No total, trata-se de mais de meio quilo de entorpecentes. Também foram encontrados R$ 550.

Em 2013, de acordo com a Polícia Civil, o mesmo criminoso foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, enquanto estava preso no Sistema Penitenciário do Distrito Federal.

Nesse caso, a esposa do acusado tentava entrar na penitenciária com drogas escondidas nas partes íntimas.

Últimas notícias