Traficante é preso com estufa de maconha gourmet em casa na Asa Sul
Jovem de 20 anos confessou ser traficante e disse que teria começado a praticar o crime “há algumas semanas”
atualizado
Compartilhar notícia

Um jovem de 20 anos foi preso nesta terça-feira (15/9) pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), acusado de tráfico de drogas.
A prisão é de autoria da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). O preso é morador da Quadra 512 da Asa Sul. Ele foi flagrado com uma estufa para plantio de maconha gourmet em casa.
Segundo os investigadores, o suspeito anunciava as drogas nas redes sociais e teria começado a praticar o crime “há algumas semanas”.
Nesta terça, ele foi flagrado na Estação de Metrô da 112 Sul, com 250g de maconha na mochila. Aos policiais civis, o jovem teria confessado ser traficante.
Após buscas na residência da família do rapaz, a PCDF localizou uma estufa utilizada para acelerar o crescimento do pé de maconha. Os investigadores constataram que ele utilizava cascas de laranja com a droga para umedecer a planta.






