PCDF prende motoboy que usava veículo da empresa para tráfico de drogas

Morador da Colônia Agrícola 26 de Setembro, o acusado era investigado havia cerca de um mês. Ele vendia cocaína para sustentar o vício

atualizado 29/09/2021 8:41

PCDF/Divulgação

Policiais da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) prenderam um jovem, de 28 anos, por tráfico de drogas. De acordo com a corporação, o suspeito era motoboy e usava o veículo da empresa onde trabalhava para fazer a entrega dos entorpecentes.

Morador da Colônia Agrícola 26 de Setembro, o acusado era investigado havia cerca de um mês, sob suspeita de realizar comércio ilícito de drogas em algumas distribuidoras de bebidas de Vicente Pires.

Durante monitoramento dos policiais nas proximidades do comércio, na Rua 5 de Vicente Pires, o motoboy foi flagrado no momento em que chegou ao local em uma motocicleta CG e passou a procurar por alguém.

Os agentes decidiram realizar a abordagem e, durante revista pessoal, foram encontradas quatro porções de cocaína embaladas para a venda. Indagado a respeito das drogas, o homem relatou que é usuário de cocaína e que, para sustentar seu vício, passou a revender.

O traficante ainda relatou que adquiria cada porção de 5g por R$ 100 e que as revendia por R$ 150. “Indagado a respeito da motocicleta usada no crime, o autor afirmou que o veículo é de propriedade da empresa distribuidora de gás em que trabalha, e o proprietário não tinha conhecimento”, explicou o delegado-chefe da 38ª DP, João Ataliba Neto.

O motoboy foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, estando sujeito a pena de 5 a 15 anos de prisão.

Últimas notícias