PCDF procura homem que atirou na virilha de jovem após briga de rua

O autor fugiu após atirar na vítima. O caso é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá)

atualizado 27/09/2021 10:45

Max Kleinen/Unsplash

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) apura uma tentativa de homicídio que ocorreu na madrugada desta segunda-feira (27/9), no Itapoã. A vítima foi identificada como Wesley Ribeiro Araújo, 23 anos. Ele deu entrada no Hospital Regional do Paranoá (HRPA) com um tiro na virilha.

Em conversa com os policiais, dentro da unidade de saúde, o jovem detalhou que estava com amigos na QR 301, quando um veículo, Fiat Argo, de cor branca, passou em alta velocidade. Devido a esse motivo, o retrovisor do carro esbarrou em uma das pessoas que estavam com ele.

Dessa forma, o rapaz e um amigo ficaram irritados com o ocorrido. A vítima explicou que achou desnecessária a velocidade com a qual o automóvel passou pelo local e foi tirar satisfações com o condutor. O motorista deu ré logo após a colisão do retrovisor e ambos passaram a discutir.

Os ânimos se exaltaram e, de repente, o suspeito sacou uma arma e efetuou um disparo que o atingiu na virilha. O autor fugiu. O caso é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).

Últimas notícias