Pai procura filho de 20 anos desaparecido em Águas Claras

Pedro Miguel Duarte Furtado saiu de casa, na quarta-feira (16/6), sem levar carteira e dinheiro. Jovem tem quadro de depressão

atualizado 18/06/2021 12:30

Imagens cedidas ao Metrópoles

O pai de um jovem de 20 anos que desapareceu na noite de quarta-feira (16/6), em Águas Claras, pede ajuda para encontrá-lo. Pedro Miguel Duarte Furtado saiu de casa, por volta de 21h50, com destino desconhecido pela família.

De acordo com o pai do jovem, Fabrisio Miguel Duarte, 40, Pedro teria saído sem carteira e sem dinheiro, apenas com uma bermuda preta, camiseta marrom e tênis. O jovem não tem amigos nas proximidades.

0

O sistema de câmeras do prédio residencial, segundo Fabrisio, apresentou problemas, e a família não conseguiu resgatar as imagens para ajudar na procura do jovem. “Passei por uma cirurgia na coluna, estou com a mobilidade reduzida e impossibilitado de sair à procura do meu filho nas ruas”, lamentou o pai.

Pedro Miguel tem um quadro de depressão que piorou com a pandemia. “Com a pandemia, Pedro piorou a situação depressiva dele. É importante a ajuda das pessoas para que possamos encontrá-lo. Estou aflito”, desabafou Fabrisio.

Últimas notícias