No DF, homem dá soco no rosto, xinga mulher e se dá mal

Vítima foi encontrada pelos militares com lesões no rosto, no Gama. A 20ª Delegacia de Polícia investiga o caso

RAFAELA FELICCIANO/METRÓPOLES? Foto ilustrativaRAFAELA FELICCIANO/METRÓPOLES? Foto ilustrativa

atualizado 20/09/2018 17:31

O Distrito Federal registrou novo caso de agressão a mulher. No Gama, um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar, na madrugada desta quinta-feira (20/9), após dar um soco no rosto da esposa, de 39.

Imediatamente, a vítima acionou a PMDF e, quando os militares chegaram ao local, relatou ter sofrido, também, agressões verbais. Levado para a 20ª Delegacia de Polícia, no Gama, o acusado foi autuado por violência doméstica. A mulher passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Diplomata preso
Na manhã dessa quarta-feira (19), o diplomata brasileiro Renato de Ávila Viana, de 42, foi detido no prédio onde mora, na 304 Norte, após vizinhos ouvirem gritos de socorro da namorada dele e denunciarem o caso à Polícia Militar. Levado para a 5ª DP (área central), o agressor foi liberado depois de pagar aproximadamente R$ 1 mil de fiança.

Um dia após a prisão, o Ministério das Relações Exteriores demitiu Renato Viana. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira (20).

Últimas notícias