Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Na Mira

Viatura da PMDF se envolve em acidente e dois policiais ficam feridos

Acidente ocorreu na noite deste domingo (22/6) enquanto a viatura acompanhava uma moto suspeita. PMs foram levados ao hospital

Compartilhar notícia
Reprodução
Imagem colorida de uma sirene de uma viatura policial suspeito

Dois policiais militares do Distrito Federal ficaram feridos após a viatura em que eles estavam se acidentar. Segundo informações da corporação, os PMs acompanhavam uma “moto suspeita” na região do Gama por volta das 21h deste domingo (22/6).

A viatura da PMDF colidiu com um poste na quadra 30, Setor Leste da cidade, e lesionou os policiais.

Os dois foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF). Ele estão conscientes, mas com ferimentos. Foram conduzidos para o Hospital Santa Lúcia no Gama.