Mãe aciona a PMDF após o filho surtar em casa armado com faca
O homem foi retirado do local sem apresentar lesões e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros à UPA de São Sebastião
20/06/2025 12:29, atualizado 20/06/2025 12:48

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionado após um homem, aparentemente em surto psicótico, se trancar com uma faca dentro de casa, no Cruzeiro (DF).
Diante da situação, a PMDF iniciou a Operação Gerente.
Confira imagens do local:
A mãe do homem disse à polícia que o filho teria se trancado em um quarto. Segundo ela, desde o dia anterior ele estava alterado.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesUm negociador do Bope está em contato com ele. O homem foi retirado do local sem apresentar lesões.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasApós os primeiros atendimentos, ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF) à UPA de São Sebastião (DF).
















