Tiros no pagode: cabo do Exército que tentou matar dois é preso no DF
Segundo as investigações da 3ª DP, o cabo do Exército baleou duas vítimas após se envolver em uma briga durante o pagode

Um cabo do Exército Brasileiro, acusado de tentar matar duas pessoas durante um pagode no Cruzeiro (DF), foi preso na tarde desta quinta-feira (8/10).
Segundo as investigações da 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro Velho), o crime ocorreu em 26 de setembro de 2026, durante um pagode realizado no centro comercial da região administrativa.
O autor teria efetuado ao menos três disparos de arma de fogo após se envolver em uma briga, oportunidade em que teria baleado duas vítimas. De acordo com a Polícia Civil (PCDF), uma delas, que foi baleada na mão e em um dos ombros, ainda está hospitalizada.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasO cabo do Exército fugiu após o crime. As investigações também apontaram que, na época do crime, a arma utilizada pelo autor teria sido subtraída por um dos envolvidos na briga e ainda não foi localizada.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesAs diligências descobriram ainda que os pagodes que ocorrem no local do crime são regados a cocaína. A 3ª DP investiga a conivência de alguns estabelecimentos com o tráfico de drogas.

