Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Entorno e Goiás

Sargento da Rotam morre após viatura capotar em rodovia de GO

Acidente que matou o 1° sargento Elessandro Leite Alves foi registrado em Cidade Ocidental (GO) na tarde desta quinta-feira (8/10).

08/10/2026 19:12, atualizado 08/10/2026 19:30
Divulgação/PMGO
Sargento da ROTAM falecido

O 1º Sargento da Policia Militar do Estado de Goiás (PMGO) Elessandro Leite Alves morreu na tarde desta quinta-feira (8/10), em um acidente de trânsito entre uma viatura e um carro de passeio.

O acidente ocorreu na Rua 6, no Jardim ABC, em Cidade Ocidental (GO). Após a colisão, a viatura da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) capotou.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado para atender a ocorrência. Ao chegar no local, a equipe de resgate encontrou quatro vítimas, três policiais e o condutor do veículo de passeio.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Os policiais foram atendidos e transportados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) enquanto os bombeiros socorriam o condutor. O Sargento Elessandro foi socorrido pelo Grupamento de Radiopatrulha Aérea (GRAer) da PMGO, que realizou seu transporte, mas o sargento acabou não resistindo.

Reprodução/PMGONota de pesar da PMGO sobre o Sargento da ROTAM
Nota de pesar da PMGO sobre o Sargento da ROTAM

A PMGO confirmou a informação e lamentou o falecimento de um membro de seu efetivo.

A PMGO manifesta profundo pesar pela perda do policial militar e se solidariza com seus familiares, amigos e companheiros de farda neste momento de dor.

As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades.