metropoles.com

Quatro homens são presos ao serem flagrados vendendo drogas pelo WhatsApp

As drogas eram mantidas em um condomínio localizado na Aniqueira. No local foram encontrados diversos tipos de entorpecentes e armas

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/PCDF
porções de drogas em cima de uma mesa
1 de 1 porções de drogas em cima de uma mesa - Foto: Divulgação/PCDF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu nesta quinta-feira (17/8) um grupo de quatro homens que comercializava drogas por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp. Os investigados têm idades entre 19 a 48 anos. A Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC) ficou à frente da operação.

De acordo com a polícia, a negociação dos entorpecentes era realizada pelo aplicativo. As drogas eram mantidas em um condomínio localizado em Arniqueira.

Inicialmente, os policiais conseguiram localizar o residencial e o ponto exato onde a droga era escondida, antes de ser entregue para os respectivos consumidores.

Os entorpecentes eram escondidos em uma área de mata, a poucos metros de uma piscina no final do condomínio.

No local foram encontrados meio quilo de haxixe, 350 gramas de MD, 103 comprimidos de ecstasy, popularmente conhecido como “bala”, cocaína e meio quilo de skunk. Além disso, foram apreendidas armas, munições, facas e balanças utilizadas para pesar as drogas.

Veja o vídeo:

 

Os agentes cumpriram seis mandados de busca e apreensão em todos os endereços diretamente ligados à investigação. Os quatro investigados foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, podendo pegar uma pena de 8 a 25 anos de reclusão.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?