Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Na Mira

PF prende principal autor do roubo cinematográfico em Araçatuba

Segundo a PF, o investigado, preso no Guarujá (SP), participou diretamente da ação criminosa desenrolada na praça central de Araçatuba

PF/Divulgação
Operacao da PF mira suspeitos de assalto em Aracatuba

A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (16/2), mais uma fase da operação voltada à investigação dos bárbaros crimes praticados na cidade de Araçatuba (SP), no início da madrugada de 30 de agosto do ano passado, ocasião em que criminosos, valendo-se de armamento de uso restrito, inclusive explosivos, roubaram as agências bancárias da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil.

Na ocasião, a quadrilha usou as vítimas como escudo humano e causou a morte de duas pessoas.

Na manhã desta quarta, policiais federais, apoiados pelo 12° Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep), cumpriram quatro mandados de busca e apreensão e um de prisão temporária na cidade de Guararapes (SP).

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Nessa terça (15/2), a Polícia Federal, com apoio da Polícia Militar, cumpriu outros dois mandados de buscas, um na cidade de Osasco (SP) e outro no Guarujá (SP). Na ocasião, também cumpriu mais um mandado de prisão temporária em desfavor de um dos principais executores do roubo às agências bancárias.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Segundo a PF, esse investigado, preso no Guarujá (SP), participou diretamente da ação criminosa desenrolada na praça central de Araçatuba. Com a deflagração desta nova fase, somam-se 35 presos e 80 mandados de busca e apreensão cumpridos.