Os bastidores da cobertura policial de um jeito que você nunca viu

PF prende principal autor do roubo cinematográfico em Araçatuba

Segundo a PF, o investigado, preso no Guarujá (SP), participou diretamente da ação criminosa desenrolada na praça central de Araçatuba

atualizado 16/02/2022 13:03

Operacao da PF mira suspeitos de assalto em AracatubaPF/Divulgação

A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (16/2), mais uma fase da operação voltada à investigação dos bárbaros crimes praticados na cidade de Araçatuba (SP), no início da madrugada de 30 de agosto do ano passado, ocasião em que criminosos, valendo-se de armamento de uso restrito, inclusive explosivos, roubaram as agências bancárias da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil.

Na ocasião, a quadrilha usou as vítimas como escudo humano e causou a morte de duas pessoas.

Na manhã desta quarta, policiais federais, apoiados pelo 12° Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep), cumpriram quatro mandados de busca e apreensão e um de prisão temporária na cidade de Guararapes (SP).

Nessa terça (15/2), a Polícia Federal, com apoio da Polícia Militar, cumpriu outros dois mandados de buscas, um na cidade de Osasco (SP) e outro no Guarujá (SP). Na ocasião, também cumpriu mais um mandado de prisão temporária em desfavor de um dos principais executores do roubo às agências bancárias.

Segundo a PF, esse investigado, preso no Guarujá (SP), participou diretamente da ação criminosa desenrolada na praça central de Araçatuba. Com a deflagração desta nova fase, somam-se 35 presos e 80 mandados de busca e apreensão cumpridos.

Mais lidas
Últimas notícias