metropoles.com

Padrasto é preso após filmar enteada de 24 anos no banho

Vítima chegou a confrontar o padrasto, que confessou crime. Ele disse, ainda, que havia registrado outras gravações da jovem sem roupa

atualizado

Compartilhar notícia

Yanka Romão/Metrópoles
Ilustração de mulher fugindo de sombra de homem em fundo roxo e rosa
1 de 1 Ilustração de mulher fugindo de sombra de homem em fundo roxo e rosa - Foto: Yanka Romão/Metrópoles

Um homem de 50 anos foi preso nessa terça-feira (27/9), após filmar a enteada, uma jovem de 24 anos, enquanto ela tomava banho. O crime ocorreu à noite, quando a mãe da vítima estava no trabalho.

Investigadores da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) detalharam que, após perceber que a vítima havia entrado no banheiro para tomar banho — e ciente de que ela não poderia trancar a porta, pois a fechadura estava com problema —, o padrasto, sorrateiramente, abriu a porta e começou a filmar a enteada nua.

A vítima narrou aos policiais que teve a sensação de ser observada e, quando saiu do banheiro para verificar se havia fechado a porta da casa, viu a ponta do celular do padrasto, que a filmava. A jovem gritou, e o suspeito se trancou em um quarto.

A jovem chegou a confrontar o padrasto, que confessou crime. Ele disse, ainda, que havia registrado outras gravações da vítima sem roupa.

A mãe da jovem soube do caso e levou a filha à delegacia. Os policiais encontraram o padrasto da vítima na Asa Sul e o prenderam. Caso condenado, estará sujeito a pena de até um ano de prisão.

A vítima pediu medidas protetivas de urgência contra o criminoso. Com ele, a Polícia Civil apreendeu um notebook, um celular e dispositivos de armazenamento digital. Os itens serão encaminhados ao Instituto de Criminalística.

Compartilhar notícia