Homem é esfaqueado em restaurante comunitário do DF após briga por colchão.
A tentativa de homicídio ocorreu em frente ao Restaurante Comunitário de São Sebastião. A PMDF prendeu o agressor nas proximidades do local

Um homem foi preso, nesta quarta-feira (23/9), após tentar matar um rapaz durante uma discussão motivada pelo furto de um colchão. O crime ocorreu em frente ao Restaurante Comunitário de São Sebastião.
Veja vídeo:
O suspeito foi detido por policiais militares do 21º BPM (São Sebastião). De acordo com o porta-voz da Comunicação Social da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), major Raphael Broocke (vídeo acima), os policiais receberam de testemunhas informações sobre a direção seguida pelo suspeito. O homem foi localizado ainda nas proximidades do restaurante e detido. Com ele, os militares encontraram a arma branca que teria sido utilizada na agressão.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasSegundo o relato da vítima aos policiais, a ocorrência teria sido motivada porque o suspeito teria furtado um colchão durante a madrugada. Mais tarde, os dois se encontraram no Restaurante Comunitário, onde iniciaram uma discussão que terminou em agressão. Ambos estão em situação de rua.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesA vítima sofreu cortes nas mãos e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Em seguida, foi encaminhada para uma unidade de saúde.
O detido possui passagem pela polícia por porte de arma branca e foi encaminhado à 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), onde a ocorrência foi registrada.




