
Na MiraColunas

Foragido que tentou matar namorada e descumpriu protetiva é preso. Veja vídeo
Em agosto de 2025, o detento descumpriu benefícios externos e fugiu do sistema penitenciário, permanecendo em local incerto durante 8 meses
atualizado
Compartilhar notícia

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) cumpriu nesta quinta-feira (23/4) um mandado de prisão preventiva contra Edmar Brant Feliciano, foragido do sistema penitenciário desde agosto de 2025. O homem foi localizado em uma invasão chamada Fazenda Velha, em Sobradinho I (DF).
A ação foi cumprida pela Seção de Atendimento à Mulher da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) que deflagrou a quarta fase da operação Lar Seguro.
Ainda em abril de 2026, Edmar descumpriu medida protetiva contra outra vítima do Recanto das Emas, o que motivou a representação pela prisão preventiva.
O histórico criminal de Edmar é extenso e marcado por violência contra mulheres, incluindo uma tentativa de feminicídio em 2018 contra vítima também do Recanto das Emas, além de múltiplos registros por ameaça, lesão corporal e perseguição ao longo de mais de 15 anos.
Em agosto de 2025, o detento descumpriu benefícios externos e fugiu do sistema penitenciário, permanecendo em local incerto durante oito meses até ser capturado nesta quinta-feira (23/4).
