Na Mira

Entorno: dupla em moto tenta matar homem com tiro de espingarda. Vídeo

Antes de ser vítima da tentativa de homicídio, homem teria ido à casa da atiradora e ameaçado filho dela, devido a desavença com ex-namorada

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação/PMGO
WhatsApp Image 2025-05-28 at 14.29.27
1 de 1 WhatsApp Image 2025-05-28 at 14.29.27 - Foto: Divulgação/PMGO

Montada em uma motocicleta, uma dupla de criminosos perseguiu e tentou matar um ciclista com um tiro de espingarda, na tarde desta terça-feira (27/5), em Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal. O piloto foi identificado como Alisson Sales de Oliveira, e a passageira na garupa – autora do disparo –, como Maria de Fátima Pereira Bastos.

Assista:

Antes da tentativa de homicídio, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) havia sido acionada para acompanhar uma suposta ocorrência de ameaça feita pela vítima – Luan Carvalho de Sousa – contra Murilo, filho de Maria de Fátima.

Veja imagens:

Entorno: dupla em moto tenta matar homem com tiro de espingarda. Vídeo - destaque galeria
4 imagens
Alisson Sales de Oliveira pilotava motocicleta
Espingarda usada pela dupla
Motocicleta em que os criminosos estavam
Maria Fátima Pereira Bastos, autora do tiro
1 de 4

Maria Fátima Pereira Bastos, autora do tiro

PMGO/Reprodução
Alisson Sales de Oliveira pilotava motocicleta
2 de 4

Alisson Sales de Oliveira pilotava motocicleta

PMGO/Reprodução
Espingarda usada pela dupla
3 de 4

Espingarda usada pela dupla

PMGO/Reprodução
Motocicleta em que os criminosos estavam
4 de 4

Motocicleta em que os criminosos estavam

PMGO/Reprodução

A vítima do crime no bairro Parque Laguna 2 contou a policiais militares do 16º Batalhão que foi perseguida por duas pessoas em uma motocicleta até uma loja de conveniência e que a passageira da garupa atirou. Em seguida, Lucas entrou no comércio para se proteger, e a dupla fugiu.

Os PMs conseguiram identificar os suspeitos e foram à casa de Maria de Fátima, onde também encontraram Alisson. Ainda no endereço, os policiais acharam uma espingarda Boito calibre 28 e três balas intactas.

Desavença com o filho da atiradora

Os três envolvidos foram levados à delegacia, para apuração do caso. Lá, Maria de Fátima alegou que Luan teria ido à casa dela com intenção de matar Murilo. O motivo seriam supostas desavenças conjugais entre a vítima e a ex-namorada – atual companheira do filho da atiradora.

Como Murilo não estava em casa, Luan teria ameaçado outro filho de Maria de Fátima, por acreditar que se tratava do rival. Em seguida, a atiradora supostamente comprou a espingarda e, depois de saber que a vítima estaria em das ruas do Parque Laguna 2, saiu com o comparsa para procurá-la.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?