Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Na Mira

Em fúria, homem destrói casa da ex e ameaça: "Vou te matar, sua puta". Veja vídeo

Nos áudios enviados durante a invasão, o homem repetia "vou te matar" e a insultava com termos como "piranha, arrombada, desgraçada e vadia"

13/12/2025 10:55
Compartilhar notícia
Reprodução / PCGO
Homem invade a casa da ex, destrói os objetos dela e a ameaça de morte

Polícia Civil da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF, prendeu um homem de 38 anos nessa sexta-feira (12/12) no local de trabalho dele. O agressor invadiu a casa da ex-companheira, separada há dois meses, e destruiu eletrodomésticos, móveis e a cesta básica inteira após ameaçá-la de morte por áudio.

Veja o vídeo da prisão e as ameaças: 

Por volta das 00h30, o investigado arrombou a residência onde a vítima morava com os filhos. Ele cortou fios de geladeira, forno e TV, danificou a internet e rasgou todos os alimentos da cesta básica, deixando a casa completamente revirada.

Nos áudios enviados durante a invasão, ele repetia “vou te matar” e a insultava com termos como “puta, piranha, arrombada, desgraçada e vadia”.

O atual companheiro da vítima, que tentou ajudá-la, também recebeu ameaças graves do agressor. Ao ser preso, ele confessou os danos e os áudios. Autuado por ameaça, injúria e dano no contexto da Lei Maria da Penha, o homem segue à disposição da Justiça.