"Don Juan" pede mulher em casamento e dá golpe de R$ 32 mil no Entorno
Durante a relação, Jaime Cardoso mentia para vítima, ao falar que pagaria exames para a mãe e uma casa que teria comprado para o casal

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) indiciou, nesta sexta-feira (15/7), Jaime Cardoso Pereira (foto em destaque), 35 anos, por estelionato amoroso. Segundo a investigação, o homem pediu a vítima em casamento e lhe aplicou um golpe de R$ 32 mil. O caso aconteceu em Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal.
O casal manteve um namoro por cerca de seis meses. Durante a relação, Jaime mentia para vítima, ao falar que pagaria exames para a mãe e o ágio de uma casa que teria comprado para o casal. A mulher descobriu a farsa, que o futuro marido já era casado, e que a compra da casa nunca existiu.
Veja a conversa entre os dois:
Devido ao golpe, a vítima está passando por dificuldades financeiras, em virtude dos empréstimos que contraiu em benefício do golpista. A Polícia Civil do Estado de Goiás divulgou a imagem de Jaime, na intenção de estimular outras pessoas, que teriam sido vítimas do suspeito de estelionato amoroso a identificá-lo e registrar um boletim de ocorrência, para que um procedimento investigatório seja instaurado.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles
Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasFaça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do Metrópoles-DF: (61) 9119-8884.
















