Crime bárbaro: homem mata o próprio irmão com pauladas na cabeça
O crime ocorreu na cidade de Cristalina (GO), nesta quarta-feira (18/3). A motivação ainda é desconhecida e o autor está foragido

Um homem, identificado como Amilton Marques de Sousa (foto em destaque), 40 anos, está sendo procurado por matar, a pauladas, o próprio irmão, nesta quarta-feira (18/3).
O crime ocorreu na cidade de Cristalina (GO), que fica no Entorno do Distrito Federal. Ainda não se sabe a motivação do crime.
As imagens são muito fortes, por isso, o Metrópoles decidiu não divulgá-las. Os golpes atingiram a cabeça da vítima, que morreu no local.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasPoliciais civis do Grupo de Especial de Investigações Criminais, além de militares e agentes da Guarda Municipal, estão em busca do autor, que correu para uma área de mata do Distrito de São Bartolomeu.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesQuem tiver qualquer informação que possa levar a captura de Hamilton, pode denunciar, anonimamente, pelo telefone 61 910004474.




