Mulher é atacada por dois pit-bulls no DF. Cães são resgatados pela PM

Um boletim de ocorrência foi registrado na 30ª DP contra o dono dos animais por omissão de cautela na guarda de animais e lesão corporal

atualizado 18/07/2020 16:54

pit-bulls sao resgatados pela PMDFReprodução

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 21º Batalhão (Gtop-41) resgataram dois cães nas ruas de São Sebastião, às 17h30 dessa sexta-feira (17/7).

Os policiais patrulhavam pela DF-463 e avistaram populares ajudando uma mulher bastante ensanguentada. Testemunhas informaram que ela havia sido atacada por dois cães da raça pit-bull e indicaram a direção onde fugiram os cachorros.

A equipe do Gtop-41 encontrou os animais no Jardim Mangueiral. Eles estavam com um homem que disse conhecer o dono dos cachorros. Os policiais conseguiram colocar os bichos na viatura antes que eles atacassem outras pessoas. Os pit-bulls foram deixados na casa da mãe do dono, uma vez que ele não foi localizado.

Veja vídeo do resgate:

 

A ocorrência foi registrada na 30ª DP, onde o dono dos cães se apresentou. O homem responderá por omissão de cautela na guarda ou condução de animais e lesão corporal grave.

Em áudio enviado à polícia, a vítima, que não teve o nome divulgado, agradeceu o cuidado e o carinho da equipe que a atendeu. E garantiu estar bem.

Últimas notícias