Motorista perde controle de veículo, bate em poste e cai em canal no DF

Carro chegou a capotar antes de cair em local de escoamento de águas pluviais na EPNB

atualizado 19/09/2021 7:44

Acidente na EPNBCBMDF/Divulgação

À 1h12 deste domingo (19/9), o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) socorreu uma vítima de acidente automobilístico, às margens da EPNB, sentido Candangolândia. Apesar de machucado e inconsciente, o homem tinha os sinais vitais estáveis.

Identificado somente como Sidnei, de 31 anos, o motorista perdeu o controle da direção de seu VW/Up de cor prata, acertou um poste de iluminação pública e capotou.

0

O automóvel parou dentro do canal de escoamento de águas pluviais na marginal da EPNB, perto da UPA do Núcleo Bandeirante. O motorista estava sozinho.

Os bombeiros chegaram com três viaturas e 12 profissionais para atuar em uma operação de desencarceramento e retirada da vítima de dentro do carro. Sidnei, segundo os militares, se encontrava inconsciente e desorientado, mas com sinais vitais estabilizados.

Uma equipe do Samu, com suporte médico avançado, ajudou a intubar a vítima e levá-la para o Hospital de Base. A Neoenergia ficou responsável pelo serviço de isolamento da energia do poste atingido, enquanto a Polícia Militar do DF (PMDF) cuidou da cena do acidente até que a perícia fosse concluída.

Últimas notícias