Ladrão rouba carro, é perseguido por vítima e causa acidente no DF

Caso ocorreu no Recanto das Emas. Segundo a PMDF, o assaltante tinha 22 anos já tinha passagens pela polícia quando adolescente

atualizado 18/09/2021 18:30

PMDF/Divulgação

Um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) neste sábado (18/9) após roubar um carro e causar um acidente enquanto tentava fugir. O caso ocorreu no Recanto das Emas.

Segundo a corporação, o assaltante usou uma faca para render um motorista na Quadra 109 da cidade e fugiu em direção ao Núcleo Rural Vargem da Bênção. Em uma moto, a vítima do roubo perseguiu o ladrão.

No meio do caminho, o criminoso tentou jogar o carro em cima da moto para derrubar o homem que o perseguia, mas acabou perdendo o controle da direção e bateu em outros dois automóveis. O jovem ainda tentou fugir, porém foi contido por pessoas que presenciaram o acidente.

0

Neste momento, uma equipe do 27º Batalhão passou pelo local e prendeu o jovem. Ele foi levado para a 27ª Delegacia de Polícia e vai responder por roubo qualificado. Quando adolescente, ele já havia sido apreendido por crimes análogos a roubo e uso e porte de substância entorpecente.

Últimas notícias