Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Matrículas nos centros de línguas do DF começam nesta 4ª. Veja lista

Alunos beneficiados devem fazer matrícula presencialmente até 14 de janeiro. Haverá segunda chamada para vagas remanescentes

12/01/2022 08:58, atualizado 12/01/2022 08:59
Compartilhar notícia
Tony Winston/Agência Brasília
Matrículas nos centros de línguas do DF começam nesta 4ª. Veja lista

Os estudantes contemplados na primeira chamada para os Centros Interescolares de Línguas (CILs) devem realizar matrícula na unidade de ensino em que foi sorteado, desta quarta-feira (12/11) a 14 de janeiro, presencialmente.

Foram oferecidas vagas nos cursos de espanhol, francês, inglês, japonês e alemão. Também estão abertas turmas para o aprendizado de Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Consulte aqui lista dos contemplados

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

A segunda chamada terá o resultado divulgado em 19 de janeiro, e a terceira, em 26 de janeiro, ambas no site da Secretaria de Educação.

Para efetivar matrícula, o estudante deve levar:

– Documento de identidade – RG, Certidão de Nascimento ou documento oficial com foto;
– CPF;
– Duas fotos 3 x 4;
– Comprovante de residência;
– Comprovante de escolaridade – Declaração, histórico escolar ou diploma.
→ Para os estudantes menores de 18 anos, é necessário o encaminhamento dos documentos do responsável (CPF e RG).

Vagas remanescentes

As três primeiras chamadas são para estudantes da rede pública. As vagas remanescentes, ou seja, aquelas que sobrarem depois destas convocações, serão oferecidas à comunidade em geral. As inscrições, neste caso, serão entre 2/2 e 4/2.

O resultado será divulgado em 8/2, após as 18h, também no site da Secretaria de Educação e nas redes sociais dos CILs. As matrículas serão realizadas de 9/2 e 11/2.