Matrículas nos centros de línguas do DF começam nesta 4ª. Veja lista

Alunos beneficiados devem fazer matrícula presencialmente até 14 de janeiro. Haverá segunda chamada para vagas remanescentes

atualizado 12/01/2022 8:59

Tony Winston/Agência Brasília

Os estudantes contemplados na primeira chamada para os Centros Interescolares de Línguas (CILs) devem realizar matrícula na unidade de ensino em que foi sorteado, desta quarta-feira (12/11) a 14 de janeiro, presencialmente.

Foram oferecidas vagas nos cursos de espanhol, francês, inglês, japonês e alemão. Também estão abertas turmas para o aprendizado de Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Consulte aqui lista dos contemplados

A segunda chamada terá o resultado divulgado em 19 de janeiro, e a terceira, em 26 de janeiro, ambas no site da Secretaria de Educação.

Para efetivar matrícula, o estudante deve levar:

– Documento de identidade – RG, Certidão de Nascimento ou documento oficial com foto;
– CPF;
– Duas fotos 3 x 4;
– Comprovante de residência;
– Comprovante de escolaridade – Declaração, histórico escolar ou diploma.
→ Para os estudantes menores de 18 anos, é necessário o encaminhamento dos documentos do responsável (CPF e RG).

Vagas remanescentes

As três primeiras chamadas são para estudantes da rede pública. As vagas remanescentes, ou seja, aquelas que sobrarem depois destas convocações, serão oferecidas à comunidade em geral. As inscrições, neste caso, serão entre 2/2 e 4/2.

O resultado será divulgado em 8/2, após as 18h, também no site da Secretaria de Educação e nas redes sociais dos CILs. As matrículas serão realizadas de 9/2 e 11/2.

Mais lidas
Últimas notícias